| 23/12/2009 20h06min
O São Paulo anunciou seu pacote de cinco reforços, mas continua de olho no mercado. E o atacante Fernandão ainda é cogitado no Morumbi. Antigo sonho da diretoria são-paulina, o jogador tem contrato com o Goiás até dezembro de 2010 e dependeria de uma liberação para acertar com o tricolor paulista.
Embora ele tenha uma alta multa de rescisão, Fernandão afirma que uma boa conversa com a diretoria goiana é o suficiente para conseguir a liberação. O Goiás quer a permanência do atacante no Serra Dourada, mas ele garante que seu futuro é incerto.
— O Goiás vai estar forte para o ano que vem. Vou resolver o que vai ser melhor para mim e para o Goiás até o fim do ano. Tenho contrato até o fim do ano que vem e a tendência é que eu cumpra meu contrato, mas tudo pode mudar — disse Fernandão à Rádio Globo.
O atacante aproveitou para confirmar o interesse do São Paulo:
— Existe uma sondagem, não posso dizer que meus procuradores não foram procurados. Existiu uma sondagem por mim. Nada se acerta sem você estar livre. Só existiu a questão de saber se eu iria continuar. Se eu estivesse livre, eles teriam o interesse — explicou.
LANCEPRESS