| 21/12/2009 13h29min
O atacante Vagner Love está próximo de deixar o Palmeiras. Segundo o seu empresário, Evandro Ferreira, o jogador está preocupado com a segurança de sua família após as agressões que sofreu de torcedores, em dezembro, e que sair do clube.
O Flamengo é o principal interessado em Love e já criou um projeto mercadológico para contratar o jogador, com a ajuda de patrocinadores que estão negociando com o clube. Porém, o atacante negou que tenha sido procurado pelo Rubro-Negro.
– Isso está sendo muito falado na imprensa, mas é especulação. Particularmente, não recebi nenhuma proposta. Ninguém chegou até mim e veio falar alguma coisa oficial. Não fui procurado pelo Flamengo – disse.
Vagner Love também lamentou as agressões que sofreu de torcedores do Palmeiras em dezembro, no estacionamento de um banco em São Paulo, e afirmou que espera um ano melhor em 2010.
– O torcedor tem o direito de cobrar, mas agressão é inaceitável. Eles passaram do limite. Espero entrar em 2010 com o pé direito e conseguir alcançar os objetivos – afirmou.
LANCEPRESS