| 17/12/2009 19h58min
O zagueiro Bolívar, junto com seu empresário, Neco Cirne, entregou presentes de Natal nessa quinta a crianças carentes em uma creche da zona sul de Porto Alegre. Além da boa ação de fim de ano, inevitável não falar também da sondagem que recebeu do futebol árabe.
– Eu e o Cirne vamos conversar. Não tem nada de concreto, vamos ver o que acontece. Tenho contrato com o Inter até o fim de 2011, e meu objetivo é permanecer. Esse é um ano importante para o clube e espero que tudo possa se resolver até o fim dessa semana.
Bolívar diz não saber qual o clube que demonstrou interesse, mas a sondagem chegou por intermédio do investidor que detém 40% de seus direitos federativos em um encontro no qual também estava presente o atacante Rafael Sobis, do Al-Jazira, dos Emirados Árabes. O restante dos direitos é de 40% do Inter e 20% do Monaco, da França.
Cirne está há pelo menos dois dias tentando, sem sucesso, fazer contato com o vice de
futebol Fernando Carvalho e o diretor de
futebol Giovanni Luigi para tratar do assunto. Nessa quinta, os dirigentes estavam incomunicáveis.
– A gente sabe que um sorriso pra uma criança pode trazer benefícios. Acho que isso é contagiante. É legal fazer isso por crianças carentes, que vão passar o Natal em branco e hoje poderão chegar em casa e ter um brinquedo novo – finalizou.
CLICESPORTES
Bolívar e o empresário levaram presentes para crianças em uma creche de Porto Alegre na tarde desta quinta
Foto:
Valdir Friolin