| 17/12/2009 12h59min
É maior do que se esperava a dificuldade para renovar o contrato de Andrezinho. Para isso, o Inter terá que comprar parte do passe do meia junto ao Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira, o vice-presidente de futebol Fernando Carvalho deu mais detalhes sobre a negociação, que, segundo ele, regrediu.
— O Giovanni Luigi está tratando desse assunto. Deu uma regredida, sim. Há uma certa intransigência do clube. O Inter não tem condição de fazer um pagamento a vista no valor que está sendo pedido. Está difícil a tratativa. Não existe um prazo. O jogador tem interesse em permanecer, mas a negociação não está evoluindo adequadamente — afirmou.
Carvalho garantiu que o preparador físico Fábio Mahseredjian, fica no clube, apesar da contratação do técnico Jorge Fossati e do preparador físico Alejandro Valenzuela. Quem ficará no banco de reservas nos dias de jogos será o uruguaio.
— Já está acertado. Ele retorna dia 4, e vamos adequar sua situação
à nova realidade do clube, com a
nova comissão técnica — disse.
Sobre Rafael Sobis, o dirigente segue no tom cauteloso.
— É difícil falar sobre isso, porque se trata de um menino da casa, um ídolo da torcida, não podemos criar ilusão. É muito difícil que esta operação se concretize.
De acordo com o repórter Sérgio Boaz, da Rádio Gaúcha, o clube não gostou que a negociação tenha sido tornada pública.
Já sobre Bolívar, que poderia sair para o Oriente Médio, Carvalho disse que não há nenhuma conversa em andamento.
— Para nós é uma surpresa esta notícia. Não recebemos nenhum contato sobre isso.
"Andrezinho tem interesse em permanecer, mas a negociação não está evoluindo", disse Carvalho
Foto:
Mauro Vieira