| 16/12/2009 13h05min
A proposta está feita. Ou melhor, a contraproposta. O meia Andrezinho, por intermédio de seu empresário, Jorge Morais, já formalizou sua pedida para permanecer no Beira-Rio. A negociação está encaminhada, mas não concretizada ainda. O representante do atleta espera que o clube se manifeste em breve sobre a renovação de contrato. Mas o momento é de aguardar:
– Estive em Porto Alegre, em uma reunião com o Giovanni Luigi, e depois voltei ao Rio, onde me reuni com o Andrezinho. Oficializamos para o Inter nossa proposta de renovação por quatro anos.
Andrezinho teve um bom 2009 no Beira-Rio. Considerado alternativa para a posição de D'Alessandro, ou até mesmo o "12º jogador" do time, por sua polivalência no setor, o meia sempre resolveu quando solicitado pelo treinador – mesmo com Tite ou Mário Sérgio. Morais é otimista quanto à concretização
– Acredito que assim como o Andrezinho quer seguir no Inter, o clube também tenha a mesma intenção de mantê-lo. Penso que o Inter vai nos dar essa resposta o mais rápido possível e que seja bom para todo mundo.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES