| 15/12/2009 16h36min
O atacante Marcel colocou um ponto final nas especulações sobre o seu futuro no Benfica ao descartar qualquer possibilidade de jogar pela equipe de Jorge Jesus nesta temporada. O jogador chegou a um acordo com a diretoria do clube português que, para emprestá-lo novamente, exigiu a renovação de seu contrato por mais dois anos. Marcel revelou que seu destino será realmente o futebol brasileiro onde defendeu Coritiba, Cruzeiro, São Paulo e Grêmio.
O atacante recebeu propostas oficiais de dois clubes do país e espera definir seu futuro ainda nesta terça-feira, após reunião com seus procuradores. O último clube que Marcel defendeu foi o Vissel Kobe do Japão.
– Conversei com o presidente do Benfica e decidimos que será melhor para mim e para o clube que eu seja emprestado novamente. Renovei meu vinculo por dois anos, mas, pelo menos nesta temporada, vou defender outra equipe. Já falei que tenho o desejo de jogar novamente no Benfica. Gosto da torcida e do
clube, mas, se acontecer, será
mais para frente. Recebi propostas oficiais de duas grandes equipes do Brasil e acredito que este é o melhor momento para voltar ao meu país. Tenho um encontro marcado com meus procuradores ainda hoje, em São Paulo, e vamos definir qual será meu destino. Acredito que em mais alguns dias tudo estará acertado – disse Marcel.