| 13/12/2009 11h45min
As negociações com os atacantes Herrera, do Grêmio, e Reinaldo, do Botafogo, estão paralisadas enquanto o técnico Vágner Mancini ainda não define quais jogadores indicará para o ataque do Gigante da Colina na temporada que vem.
As conversas com o atacante argentino foram proveitosas, porém a entrada de outros clubes no páreo – especula-se que o Flamengo também teria interesse no jogador –, pode atrapalhar o negócio. De qualquer forma, Herrera segue na linha de frente do clube.
Outro nome que pode ganhar força é o de Reinaldo, dependendo apenas da vontade de Mancini. O atacante dificilmente renovará contrato com o Botafogo para a temporada que vem. Revelado pelo Flamengo, o jogador já manifestou interesse em permanecer no futebol brasileiro, mais especificamente, no Rio de Janeiro.
– Seria um prazer jogar pelo Vasco, mas ainda é muito cedo para dizer. Vamos aguardar um pouco – disse à Rádio Brasil.
Reforços em
quase todos os setores
O elenco vascaíno
começa a ter novas caras para 2010. O clube foi o que mais anunciou reforços e, em praticamente todas as posições que ficaram carentes, há um novo jogador.
Na lateral-direita, Élder Granja foi anunciado para o lugar deixado por Paulo Sérgio. O Vasco também acertou com Gustavo na zaga caso a equipe não renove o empréstimo de Titi. Na esquerda, Márcio Careca ocupará o lugar deixado por Ramon, que também voltará ao Inter.
No meio, a equipe se reforçou com dois volantes. Léo Gago, destaque do Avaí, e Jumar, ex-Palmeiras, acertaram com o clube. O meia Caíque, que foi bem no Guarani, é outra cara nova.
No ataque, apenas um reforço: o desconhecido Geovane Maranhão, destaque no Artsul da Segunda Divisão do Rio de Janeiro.