| 11/12/2009 18h39min
Quatro partidas válidas pela quarta rodada do primeiro turno da Superliga Masculina serão realizadas neste sábado. E dois invictos, Sesi e Vôlei Futuro, de São Paulo, estarão em quadra, brigando para manter a boa campanha na competição.
A equipe do Sesi, do ponteiro Murilo e do meio-de-rede Sidão, destaques da seleção brasileira em 2009, enfrentará a jovem equipe do Brasília, às 18h, no ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo. Em terceiro lugar na classificação geral após a terceira rodada da competição, a equipe paulista tenta mais um resultado positivo.
Mesmo depois de receber folga, junto com Murilo, Sidão acompanhou a vitória do time na última rodada e crê em mais um bom resultado.
– Nosso time está muito bem. Eu e Murilo recebemos uma folga de duas rodadas, em decorrência à sequência que tivemos na seleção, e ainda não vamos atuar neste jogo. Mesmo assim, o Sesi irá mostrar que tem um plantel forte. Esse é nosso maior trunfo nesta Superliga – afirma Sidão, feliz em ter retornado ao Brasil.
Enquanto isso, o Brasília, estreante na Superliga, espera se recuperar da derrota sofrida na última quinta-feira, diante do Pinheiros.
Já o Vôlei Futuro, segundo colocado na classificação geral, receberá outro estreante: o Volta Redonda, do Rio de Janeiro. E a equipe de Araçatuba pretende, mais uma vez, usar sua casa, o ginásio Plácido Rocha, para ‘cozinhar’ o adversário. A partida será realizada às 20h.
– Estamos tendo um início de Superliga bem positivo. Acho que esses primeiros jogos serviram para conquistarmos uma vivência maior. Nosso foco, desde o início, foi buscar a diminuição dos erros. E fomos conseguindo isso set a set. Estou bem contente com o time – afirma César Douglas, técnico do Vôlei Futuro, acreditando numa parada dura contra o Volta Redonda.
Em quadra pela quarta vez na história das Superligas, o Volta Redonda irá em busca do segundo triunfo na competição.
As outras
duas partidas deste sábado são UCS x Brasil Vôlei Clube e
Náutico x Vitória.