| 11/12/2009 12h37min
O técnico uruguaio Jorge Fossati pediu um prazo para responder ao Inter. A princípio isso não se trata de algum empecilho ou que a negociação furou. O acerto com o treinador foi feito nessa quinta, em Montevidéu, depois de cinco horas de reunião. Mas esse período solicitado por ele se refere para agradecer a uma outra proposta recebida: Fossati foi convidado para comandar a seleção do Equador, mas vai declinar da oferta.
Ele teria motivos pessoais para não continuar vivendo em Quito, além do fator segurança. Tão logo Fossati comunique e agradeça o convite à federação local, explicando os motivos pelos quais não vai aceitar dirigir a seleção do Equador, poderá ser anunciado de forma oficial.
Conforme o repórter Felipe Gamba, da Rádio Gaúcha, o novo treinador colorado deve desembarcar em Porto Alegre entre segunda e terça-feira da semana que vem. Ele virá acompanhado do assistente J.J Rodriguez e do preparador físico Alejandro Valenzuela. Com isso, o Inter
deve oficializar no domingo a
saída do preparador Fábio Mahseredjian.
Curiosidade
Jorge Fossati passou à diretoria colorada um fator que gosta muito de trabalhar com o grupo: família. Ele considera que isso aumenta o entrosamento com o grupo de atletas.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES