| 11/12/2009 11h08min
Quando o presidente do Fluminense, Roberto Horcades, cita uma readequação no orçamento, ele não fala em vão. O aviso se dá pelo fato do próprio saber que o novo contrato de patrocínio terá um poder de investimento menor. Apesar da Unimed ainda se manter líder no ramo, não teve um ano lucrativo. Com isso, alguns cortes nos gastos já estão sendo feitos, inclusive no que se refere ao marketing, onde o Fluminense está incluído.
Celso Barros, presidente da empresa, está reunido com toda a cúpula e, ao contrário do que foi noticiado, não está tratando de assuntos relacionados diretamente ao clube. O propósito do encontro é para definir o orçamento da empresa para 2010. Ou seja, a partir deste orçamento se saberá quanto a Unimed investirá no Flu.
O futuro de Cuca
Embora tenho prometido descansar antes de tomar qualquer decisão sobre seu futuro, Cuca tem interrompido seu retiro em Curitiba para manter contato diário com a diretoria do Fluminense. Vice-presidente de futebol do clube, Ricardo Tenório revelou que a negociação está próxima de um desfecho.
– Temos conversado diariamente com o Cuca. Ainda não há nada acertado, mas estou otimista. Nossa expectativa é de definir a negociação antes do início da próxima semana. Espero que o final seja feliz para todos - disse o dirigente.
Já o grupo de jogadores curtirá as férias até o dia 4 de janeiro, quando se apresentará nas Laranjeiras. Enquanto isso, os jogadores se espalham para aproveitar os dias de folga. Fred viajou para Minas Gerais para descansar com a família. Conca está na Argentina. Mariano curte as férias com a esposa, Maíra, em Porto de Galinhas e Marquinho foi para Passo Fundo.
LANCEPRESS
Apesar de conseguir se manter na Série A, time de Fred receberá menos verba do principal patrocinador
Foto:
Marino Azevedo, Photocamera