| 02/12/2009 12h29min
O goleiro Victor vive seu melhor momento. Pelas boas atuações com a camisa do Grêmio, ele conseguiu a tão sonhada convocação para a Seleção Brasileira, mais de uma vez. O titular tricolor projeta ir para Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Por isso, ele só pensa em fazer o melhor nas partidas, para que Dunga lembre dele na competição mais importante do futebol.
Victor ainda não dá como certa sua escalação para o jogo contra o Flamengo, pela possibilidade de alguns reservas atuarem, mas se coloca à disposição.
– Jamais pediria para não jogar. Tenho um nome e minha dignidade a ser mantida – afirmou.
Veja como foi o treino do Grêmio em Eldorado do Sul
No primeiro turno, o camisa 1 foi o destaque do Grêmio diante do Flamengo, no Olímpico, fazendo belas defesas, inclusive parando o artilheiro Adriano. No próximo domingo, ele também espera fazer uma boa partida.
– É difícil fazer um jogo como aquele de novo, mas eu vou defender tudo o que eu puder. É como eu já disse, é meu nome e minha dignidade que está em jogo – reiterou.
Questionado se temeria uma revolta da torcida após um jogo de defesas espetaculares diante do time carioca, Victor disse que é uma situação que incomoda, mas trata isso com tranquilidade.
– Meu prestígio eu adquiri pelas minhas atuações que tive em campo, então não vejo problema nisso – comentou.
CLICESPORTES