| 01/12/2009 20h05min
A tarde de terça-feira foi bastante agitada no Estádio Olímpico. Os jogadores se reapresentaram para o início dos trabalhos visando o jogo contra o Flamengo, domingo, no Maracanã. Uma vitória do Tricolor dá a chance ao Inter de conquistar o título brasileiro de 2009.
Se no domingo após a partida contra o Barueri, o presidente Duda Kroeff disse que os colorados jamais poderiam confiar no Grêmio, nesta terça-feira o mandatário tricolor mudou o tom do discurso:
– O Inter pode confiar que o Grêmio vá fazer todo o possível para ganhar o jogo. Mas não por causa do Inter e sim para honrar o Grêmio – disse Duda Kroeff.
O presidente sabe que depois das declarações desta terça-feira a pressão vai aumentar muito, já que a torcida exige que o Grêmio amoleça no domingo:
– Não tenho problema com pressão. Ser presidente do Grêmio é conviver com pressão. Sou um cara feliz, de bem com a vida, e nada me preocupa. Se eu fosse apenas torcedor, estaria gritando também para entregar a partida. Mas, como presidente, tenho responsabilidades. Não posso pensar desta forma. O futebol envolve muitas coisas e o Grêmio vai para ganhar – revela Duda.
Ele afirmou que a definição do time depende do que a comissão técnica decidir. Duda Kroeff revelou que não irá ter qualquer tipo de conversa com os jogadores, pois a partida não decide nada para o Grêmio.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA