| 01/12/2009 18h21min
O atacante argentino Maxi López garante que não recebeu nenhuma proposta para voltar à Europa. De acordo com o atacante, seu futuro será definido em breve e ele pretende permanecer no Olímpico. O jogador ainda avisou que sua esposa, Wanda Nara, não concedeu entrevista ao site argentino Primicias Ya, dizendo que estaria arrumando as malas para ir para a Europa com Maxi.
— Eu estou morando na Alemanha, não é? — brincou Maxi Lòpez ao entrar na sala de conferências.
Em seguida, ele esclareceu a notícia publicada no site argentino.
— Ainda não tem definição sobre meu futuro. Não fizeram entrevista com minha esposa. Fui para a Argentina com a família, escutei que já estava comprando casa na Alemanha... Nada disso. Meu empresário se reuniu com a direção para que eu fique, e eu estou com vontade de ficar. Estou 100% ligado no Grêmio. Se chegou outra proposta ainda não sei nada — afirmou.
Maxi López aguarda o desfecho da negociação entre a direção gremista e seu empresário, Dario Bombini. Na semana passada, o presidente Duda Kroeff havia pedido 15 dias para conseguir o dinheiro do investimento — € 1,5 milhão. A quantia é para comprar parte dos direitos do jogador junto ao FC Moscou, da Rússia.
CLICESPORTES