| 29/11/2009 22h52min
Antes da rodada deste fim de semana, pouca gente colocava o Palmeiras como candidato ao título do Brasileirão. Porém, com a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, o Verdão está apenas dois pontos atrás do líder Flamengo e ainda sonha com a conquista.
Para ser campeão, o Palmeiras precisa vencer o Botafogo, no Rio de Janeiro, e torcer pela derrota do Flamengo para o Grêmio, e no mínimo um empate do Inter contra o Santo André. E o meia Diego Souza acredita na conquista do título.
– A possibilidade do título ainda existe. Como isso é futebol, é algo imprevisível. A chance existe e nós sabemos disso. Teremos um jogo difícil contra o Botafogo. Temos de vencer para sonhar com o título. As coisas têm nos ajudado nos últimos tempos, mas na rodada de hoje não aconteceu. Temos de vencer o jogo e ver depois – disse.
Com a queda de produção da equipe no Brasileirão - perdeu a liderança após 19 rodadas consecutivas - a torcida do Palmeiras passou a criticar o elenco. Segundo Diego Souza, o torcedor sempre esteve ao lado do time.
– Não temos o que reclamar da torcida. Eles sempre estiveram ao nosso lado. Lotou o estádio e nos incentivou. No início cobraram, mas o futebol é assim. Quando damos a resposta boa eles incentivam.
LANCEPRESS