| 29/11/2009 20h59min
A arbitragem de Evandro Rogério Romam e de seus auxiliares no jogo contra o Flamengo desagradou a jogadores, treinador e diretoria do Corinthians em Campinas.
- Não posso falar nada, se eu falar alguma coisa aqui, vem o tribunal e eu acabo sendo suspenso. O juiz fala um monte de coisa, mas eu não vou falar nada, eu não posso falar nada - disse Jorge Henrique ainda no gramado.
Após o término da partida, foi a vez de outros corintianos detonarem a performance do árbitro.
- Se eu quisesse que o time jogasse mal, poderia ter dado férias ao elenco. Quem atrapalhou foi o árbitro, por tudo que fez - afirmou o presidente Andrés Sanchez.
Mano Menezes foi o mais enfático ao comentar a participação de Roman, inclusive, levantando suspeitas sobre a maneira como o paranaense apitou.
- Temos experiência no futebol e a gente sabe quando as coisas estão estranhas. Ficou feio para o futebol. Eu saio do jogo com vergonha pelo futebol brasileiro - afirmou o treinador, que, posteriormente, evitou comentar sobre as insinuações que fez na coletiva.
- Feio é feio. É um conceito, é um adjetivo - completou o treinador, que reclamou dos cartões amarelos e da expulsão de Chicão.
LANCEPRESS!