| 29/11/2009 20h46min
Quando teve o nome anunciado pelos autofalantes do Estádio Olímpico antes da partida contra o Barueri, neste domingo, o técnico interino Marcelo Rospide foi bastante saudado pelos torcedores. Nas enquetes sobre quem deveria assumir o comando técnico da equipe tricolor, o nome dele sempre é o mais votado. No entanto, a diretoria descarta uma efetivação a partir da próxima temporada.
Os homens que comandam o futebol gremista querem um treinador mais experiente. Durante a semana, especulou-se que Marcelo Rospide teria tido um atrito com os dirigentes, entretanto, o próprio negou qualquer tipo de problema neste sentido:
– A direção sempre foi bem clara quanto a minha missão em relação a estes jogos que restam e também sempre mostrou a intenção de trazer um novo treinador – explica Marcelo Rospide.
O técnico interino agradeceu o apoio que vem recebendo por parte da torcida tricolor. Além dos aplausos, muitos cartazes foram levados até o estádio pedindo a permanência dele no cargo:
– Só tenho que agradecer aos torcedores. Este apoio me deu força e a receptividade deles comigo foi muito grande. Isto me deixa orgulhoso.
Para a próxima partida, domingo que vem contra o Flamengo, Rospide ainda não sabe quem terá à disposição. No jogo que irá decidir o título, a diretoria estuda dar férias antecipadas para alguns titulares e com isto enfraquecer o time para evitar que o Colorado se sagre campeão:
– Até o momento não sei de nada. Acabamos de sair do jogo. A diretoria vai se reunir e até o momento nenhuma definição.
Os jogadores recebem folga nesta segunda-feira e se reapresentam apenas na terça-feira.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA