| 29/11/2009 12h11min
Na concentração do time colorado em Recife para a partida deste domingo, chama a atenção a relação amistosa com o técnico e também entre jogadores. Ontem, após o treinamentou houve uma conversa próxima do técnico com a equipe. Os jogadores formaram um círculo, Mário Sérgio sentou com a bola e conduziu um bate-papo. A partir dali, o treino foi encerrado, e todos saíram muito confiantes.
O bom relacionamento retrata o momento de estabilidade da equipe. Uma pena, no entanto, que seja tardio: se a sintonia tivesse ocorrido antes, a equipe estaria em melhores condições de chegar ao título.
O clicEsportes acompanha a partida em
minuto-a-minuto.
Um grupo de torcedores de Recife, que inclui representantes do do consulado local
do Inter, acompanhava a movimentação dos jogadores na recepção do hotel pacificamente. A direção do clube havia solicitado a eles que não hovesse muita badalação em torno dos jogadores. O objetivo é evitar interferências na concentração dos atletas para esta partida decisiva.
O Consulado de Recife espera a presença de cerca de 500 a mil colorados no estádio neste domingo.
Terceiro colocado na tabela e a três pontos de um empate com o atual líder do Campeonato Brasileiro, o Inter joga neste domingo, às 17h, contra o Sport, em Recife.
Depois do embate, o Inter enfrenta o Santo André, no dia 6 de dezembro, no Beira-Rio.