| 28/11/2009 13h01min
Ao contrário do que havia anunciado, Mário Sérgio abriu o último treino do Inter antes de enfrentar o Sport. O trabalho realizado na manhã deste sábado, no Estádio dos Aflitos, em Recife, começou por volta das 11h, após o Náutico desocupar o gramado.
Enfrentando o sol forte e o calor de 30ºC, os jogadores colorados iniciaram o treinamento comandados pelo preparador físico Fábio Mahseredjan. Em seguida, realizaram um trabalho de toque de bola e movimentação usando somente a metade do campo.
Em clima de descontração, Mário Sérgio reuniu o grupo no gramado ao final do treino. De acordo com o goleiro Lauro, o comandante colorado pediu atenção e concentração total para a partida. Kléber também ressaltou que é preciso calma.
- A gente não tem que ter desespero. É um jogo importante, mas temos que ter tranquilidade. 1 a 0 dá os mesmos três pontos - alertou o jogador.
Já Guiñazu se mostrou confiante para o confronto.
- Quando a fase não era a melhor, o grupo continuava
trabalhando com alegria e concentração. E domingo vamos entrar para confirmar a vaga no G4.
O lateral-direito Daniel, com o tornozelo inchado, não treinou. Já o zagueiro Danilo Silva, que sentiu dores musculares na coxa direita, trabalhou com o fisioterapeuta Mauren Mansur, mas não preocupa para o jogo deste domingo, às 17h, na Ilha do Retiro.