| 26/11/2009 12h15min
Fazer a sua parte, sem pensar em ajudar alguém. Segundo o volante Túlio, esse deve ser o objetivo maior do Grêmio nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. O Tricolor encara o Barueri neste domingo, no Olímpico, e o Flamengo no Maracanã, dia 6 de dezembro. O time gaúcho pode ter influência na decisão do título nacional.
– Temos que fazer a nossa parte, não pensando que podemos ajudar alguém. Quem disputa o título tem o mérito de estar ali. A gente tem que jogar com dignidade até a última rodada, é questão de caráter e isso nunca vai faltar – declarou em entrevista coletiva nesta quinta-feira.
Veja como foi o treino desta quinta no Olímpico
O volante manteve o discurso da invencibilidade do time em casa. O atleta destacou que o retrospecto não representa muito, mas vale como motivação:
– Não podemos estar preocupados com a última rodada, sendo que temos essa meta traçada, e temos que cumprir isso de vencer em casa primeiro e manter a invencibilidade. Não é muita coisa, mas representa muito para nós. Depois a gente vê o que vamos fazer na última rodada. Ninguém vai viajar para brincar – reiterou.
Questionado sobre o novo treinador, o jogador evitou citar nomes. A opção mais forte no momento é por Nelsinho Batista.
– Não compete a mim falar sobre isso, fui contratado para jogar futebol, e há pessoas competentes na direção para contratar novo técnico – explicou.
CLICESPORTES