| 25/11/2009 23h04min
O Inter-SM voltará a fazer uma investida para contratar o meia Léo Dias, do Juventude. Será depois de sábado, quando o time da Serra joga a sua permanência na Série B do Brasileirão contra o Guarani, de Campinas. Extra-oficialmente, porém, o clube já trabalha nos bastidores para contar com o jogador de 27 anos, que seria a cereja do bolo do elenco colorado.
Porém, para vencer a disputa com o próprio Juventude, com o Pelotas e com clubes de fora do Estado, o Inter-SM precisará abrir a carteira. A pedida salarial do jogador estaria em torno de R$ 13 mil, mais do que o dobro dos R$ 6 mil estabelecidos como teto no clube, o que fez a diretoria colorada buscar um reforço para bancar essa última e tão desejada contratação.
Na última segunda, diretoria e integrantes da comissão técnica do Inter-SM se reuniram com o deputado federal Paulo Pimenta (PT) para tratar da renovação com as empresas patrocinadoras. Também entrou na pauta a possibilidade de o político disponibilizar uma receita extra para garantir um reforço de custo mais elevado.
DIÁRIO DE SANTA MARIA