| 26/11/2009 07h10min
No próximo domingo, contra o Sport Recife, o técnico Mário Sérgio tem a chance de repetir pela terceira vez consecutiva a escalação do Inter. Ele manteve o mesmo time nos confrontos com o Santos, no Estádio Beira-Rio, e com o Atlético-MG, em Belo Horizonte.
Contra o Santos, o Inter teve uma postura mais agressiva, enquanto contra o Atlético-MG houve mais cautela. O meia Giuliano, um dos mais importantes titulares do Inter, acredita que frente ao Sport a equipe vai repetir a estratégia do primeiro jogo desta sequência.
– Vai ser igual ao jogo contra o Santos. Vamos tomar a iniciativa, assim como foi aqui no Beira-Rio. Principalmente porque precisamos do resultado – explica.
Taticamente, Giuliano vê poucas alterações de uma partida para a outra:
– Meu posicionamento foi muito parecido nesses dois jogos, atuamos em duas linhas de quatro. O que muda é a característica do jogo, em um saímos mais, em outro esperamos mais.
No treinamento de quarta-feira, Mário Sérgio comandou o primeiro coletivo da semana. Ele testou mais de uma formação, mas a tendência é que mantenha a equipe. Haverá mais um treino nesta manhã de quinta, antes da viagem para Recife.
CLICESPORTES