| 25/11/2009 18h11min
Os meias Cleiton Xavier e Diego Souza foram os principais responsáveis pela boa campanha do Palmeiras no Campeonato Brasileiro e chegaram à Seleção Brasileira. Porém, após a saída de Cleiton, com uma lesão na coxa, o time caiu de produção e perdeu a liderança da competição.
Na partida contra o Atlético-MG, no próximo domingo, o camisa 10 deverá retornar ao time após mais de um mês afastado. E Diego Souza comemorou o possível retorno do companheiro.
— O Cleiton é um jogador fantástico, vai me ajudar em muitas coisas, o foco não fica só em mim, ele também será marcado. Se o deixar livre ele decide, sem dúvida melhora na armação das jogadas. O Sacconi já foi bem e com o Cleiton voltando a equipe ganha muito.
Após a dispensa do atacante Obina, devido a briga com o zagueiro Maurício no intervalo da partida contra o Grêmio, uma vaga no ataque do Palmeiras ficou em aberto. Para Diego, a pressão não é problema e quem entrar dará conta do recado.
— Pressão nunca foi demais para mim.
Sempre soube lidar com isso e os atacantes também. O Love é jogador de seleção, o Ortigoza está entrando muito bem, em jogos difíceis, e se empenha o tempo inteiro, o Robert já jogou na Europa. Qualquer um dos três que entrar vai saber lidar tranquilamente e fazer os gols para ajudar o Palmeiras.