| 24/11/2009 22h27min
Maior contratação da temporada, Vagner Love passou a ser cobrado pela torcida do Palmeiras após a derrota para o Grêmio na última rodada. A diretoria alviverde defende o atacante e espera pelo retorno do investimento feito.
– O Vagner fez boas partidas, foi bem contra o Cruzeiro, foi o melhor do time contra o Flamengo. Até contra o Santo André também. Ele caiu junto com toda a equipe – analisou o vice-presidente Gilberto Cipullo.
Na última semana, a torcida palmeirense foi ao aeroporto de Congonhas e aos treinos do clube com faixas contra Love. No Brasileirão, o atacante disputou 10 jogos e marcou quatro gols.
– Acho que o Vagner teve um problema de readaptação ao futebol brasileiro. Foram cinco anos fora do Brasil, é algo a ser considerado. Ele ainda dará muitas alegrias – disse o dirigente.
No Palestra Itália, entre conselheiros, o jogador foi pivô de especulações sobre uma suposta ciumeira dos demais companheiros por causa do alto salário. A diretoria e os atletas sempre rechaçaram a teoria.
LANCEPRESS