| 20/11/2009 19h42min
A briga entre Mauricio e Obina, não pegou bem entre os atletas de outros clubes. Para Jorge Wagner, o exemplo que o jogador de futebol tem de dar para os torcedores que acompanham o clube, está acima de qualquer coisa. O meia fez questão de chamar a atenção para a paz nos estádios.
— É lamentável que isso aconteça dentro de campo, os exemplos têm de partir dos jogadores, das nossas ações para serem vistas em todo o estádio. Quinta-feira fui à missa do Padre Marcelo Rossi e ele comentou comigo, Washington e Arouca, que vai começar uma campanha para incentivar o torcedor a levar sua família aos estádios para que possa haver mais paz. Isso também tem de partir dos jogadores — ressaltou o camisa 7.
Ainda sobre brigas, mas agora, pelo título Brasileiro de 2009, Jorge foi pontual em dizer que São Paulo e Flamengo não estão sozinhos na disputa. Mesmo sem revelar quais outros clubes podem dificultar a vida do Tricolor e do Flamengo, o meia revela que ainda muita coisa pode acontecer nesta reta final de Brasileirão.
— Ainda não está restrita a São Paulo e Flamengo, há outras equipes com condições de ganhar o título. Faltam três rodadas para serem disputadas, muita coisa pode acontecer — disse Jorge Wagner.
LANCEPRESS!