| 19/11/2009 23h55min
Agora, ninguém mais pode negar. Na noite desta quinta-feira, o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, revelou que o técnico Adilson recebeu uma proposta oficial para treinar o Grêmio em 2010. O capitão do time campeão da América em 1995 e do Brasileirão em 1996 está em Curitiba, onde irá comandar a equipe mineira diante do Atlético-PR, e retorna na terça-feira para Belo Horizonte, onde irá ter uma reunião decisiva com Zezé Perrela, mandatário cruzeirense.
Segundo o diretor de comunicação do Cruzeiro, o técnico Adilson ainda não definiu o seu futuro. Antes da reunião com Zezé Perrela, ele irá ter uma conversa familiar para decidir se permanece em Minas Gerais ou se volta para o Grêmio, onde já teve passagem vitoriosa como jogador, em 1995 e 1996, e como treinador, em 2003, quando tirou a equipe tricolor do rebaixamento no ano do centenário do clube.
Independente se irá treinar o Grêmio em 2010, Adilson tem presença confirmada no Estádio Olímpico dia 12 de dezembro, no jogo festivo que marca a despedida do goleiro Danrlei do futebol.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA