| 19/11/2009 20h07min
O zagueiro Maurício está arrependido da troca de agressões com o atacante Obina, no intervalo da partida contra o Grêmio, que resultou na dispensa dos dois jogadores do clube. Segundo ele, a briga ocorreu pela vontade de ganhar do elenco.
– Aquilo aconteceu por causa do momento da partida. Nós dois estávamos com muita vontade de ganhar e acabamos nos desentendendo no intervalo. Nós somos amigos, conversamos no vestiário. Ficou muito chato para mim e para ele – disse, em entrevista à Radio Record.
O jogador também explicou os motivos que levaram os dois a trocar socos ainda no gramado do Estádio Olímpico.
– O Obina veio reclamar da jogada do gol e eu disse que ele deveria estar posicionado lá, mas não coloco a culpa nele. Não esperava que ele revidasse com um soco, temos uma amizade legal fora do campo. Estávamos em um momento de muito nervosismo e nessas horas fazemos coisas sem pensar.
Atuando no clube desde os 11 anos de idade, o jogador tem contrato com o Verdão até dezembro de 2012 e pediu desculpas aos torcedores e a diretoria pelo episódio da última quarta-feira.
– Queria pedir desculpas para a torcida, a comissão e a diretoria, que sempre estiveram ao meu lado. Estou aqui faz 11 anos e tenho um carinho muito grande por todos. Fico triste por ter passado essa imagem que suja minha carreira.
Maurício também respondeu as declarações do zagueiro Danilo sobre uma possível falta de vontade do elenco do Palmeiras.
– O Danilo tem a opinião dele, fala aquilo que bem entende. Se ele acha que eu não estou nem aí com o time, isso é problema dele – concluiu.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Maurício e Obina trocaram agressões no intervalo do jogo contra o Grêmio
Foto:
Ricardo Rimoli, Lancepress