| 18/11/2009 12h56min
O Inter venceu o 27º Top de Marketing, promovido pela sucursal gaúcha da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-RS). Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta, em Porto Alegre, o Case do Centenário — conjunto de ações criadas pelo marketing do clube para celebrar os cem anos de existência do clube — foi qualificado pelo presidente da instituição, Cláudio Goldsztein, como o melhor da categoria Esportes. O prêmio será entregue no dia 26 de novembro, em cerimônia no Teatro Bourbon Country.
— Estamos honrados com este reconhecimento. É mais uma grande recompensa pelo árduo trabalho desenvolvido por todos nós, colorados, neste ano tão especial — comemora o diretor executivo de Marketing do Inter, Jorge Avancini.
Este é o segundo prêmio que o clube conquista nesta semana. Na última segunda-feira, o Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão (IBVG) anunciou que o Inter é o melhor clube de futebol do Brasil em termos de administração,
organização e gestão. A
honraria será concedida no dia 5 de dezembro, no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro.
Centenário do Inter, completado em abril, tem sido comemorado durante todo o ano
Foto:
Fernando Gomes