| 17/11/2009 17h40min
Desde que chegou ao São Paulo, Ricardo Gomes faz questão de enaltecer a postura dos jogadores Hugo e Borges. Mesmo que os dois nunca tenham se firmado na equipe titular, o técnico do São Paulo sempre considerou os atletas essenciais para o grupo.
Na reta final do Brasileirão, as especulações em torno de possíveis transferências começam surgir. Hugo e Borges já demonstraram no decorrer do campeonato uma certa insatisfação por estarem na reserva, mas contam com a proteção do treinador:
– Quando cheguei ao São Paulo tive uma conversa com Borges e Hugo. Foram claros ao dizerem que só saem do São Paulo para experiência no Exterior. Inclusive, eu vim defender Borges num momento difícil e digo que ele tem conduta boa, apesar de ter errado no último jogo. Defendi Hugo e ele mostrou cabeça boa contra o Vitória (quando marcou o segundo gol na vitória por 2 a 0). Claro que quero que renovem com o São Paulo, mas depende da negociação – garantiu o treinador.
No sábado do jogo contra o Vitória, alguns dirigentes do São Paulo disseram que Hugo manifestou vontade de permanecer no tricolor paulista. E o técnico Ricardo Gomes reconhece a importância do camisa 18 para o time, mas sabe que ainda terá muita negociação.
– Hugo tem vontade de ficar no São Paulo. Acho que será jogador importante ainda, mas tem negociação com diretoria. Tem o interesse do jogador e da comissão técnica, e precisa de acordo entre partes. Contundo, o interesse de outros clubes é normal – finalizou o treinador.
LANCEPRESS!