| 16/11/2009 17h42min
O zagueiro Réver é um dos jogadores do Grêmio assediado por clubes europeus. O último interesse divulgado pela imprensa foi da Lazio, da Itália. Na partida contra o Cruzeiro, neste último sábado, olheiros da equipe italiana foram ao Mineirão observar o defensor, que acabou saindo de campo no primeiro tempo após uma pancada no tornozelo. O atleta se mostra tranquilo sobre as especulações, e garante que quer ficar.
– Não tem possibilidade nenhuma, meu pensamento é no Grêmio, é possível eu permanecer mais um ano aqui. Isso não passa pela minha cabeça (transferência) – disse ele em entrevista coletiva nesta segunda.
Questionado se passaria por sua permanência uma renovação de contrato, para que seu salário fosse aumentado, o zagueiro disse que não pensa nisso. Para ele, que se diz feliz com o que recebe no clube, essa parte é com a direção.
– Isso é uma coisa que cabe aos dirigentes analisarem. Eu estou muito feliz no Grêmio, tanto pelo salário e por tudo o que o Grêmio fez por mim – comentou.
Réver disse que o objetivo dele quando chegou ao Grêmio era conquistar títulos, e como não deu esse ano, ele quer tentar de novo na próxima temporada.
Se recuperando da pancada que levou no tornozelo sábado, o zagueiro disse que não deve ser problema, pois já se sente bem. Com isso, ele deve iniciar o jogo contra o Palmeiras, na quarta, no Olímpico, normalmente.
– Tive a infelicidade de me machucar, mas não deve preocupar para o próximo jogo – avisou.
CLICSESPORTES