| 16/11/2009 16h41min
O técnico Dunga comandou na tarde desta segunda (noite no horário local) o último treino da Seleção Brasileira antes do amistoso com Omã, marcado para as 12h30min (horário de Brasília) desta terça em Muscat. O técnico Dunga realizou um trabalho de bola aérea defensiva em campo reduzido, somente com os jogadores que não iniciaram a partida deste sábado contra a Inglaterra.
Os atletas brasileiros tiveram seus nomes gritados pela torcida que comparaceu ao estádio, segundo o site da CBF. Um dos mais assediados foi Robinho, que treinou normalmente. Também estavam presentes na atividade Alex, Carlos Eduardo, Lucas, Naldo, Fábio Simplício, Hulk, Josué e Julio Baptista.
Antes do treino, o preparador físico Paulo Paixão comandou una sessão de exercícios de aquecimento com os jogadores. Os goleiros Júlio Cesar e Doni fizeram ainda treinamento específico com o preparador Wendell Ramalho.
O restante do grupo ficou no Hotel Al Husn para um trabalho de recuperação muscular com o fisioterapeuta Luís Alberto Rosan.
CLICESPORTES