| 16/11/2009 15h13min
Dono de uma das novas equipes da Fórmula-1, o espanhol Adrián Campos está satisfeito com o desenvolvimento do carro, que está sendo feito na sede da montadora Dallara, na Itália. Outros membros da escuderia, incluindo o piloto Bruno Senna, também elogiaram o modelo.
– Em cada visita à Dallara, os avanços no carro são mais evidentes e estamos começando a vê-lo em tamanho final, depois de ter visto o desenvolvimento em escala durante a fase de trabalho do túnel de vento – comentou o dirigente espanhol, dono da equipe de Bruno Senna.
Toni Cuquerella, engenheiro da equipe, também gostou muito de ver o desenvolvimento feito no carro.
– O projeto está bem avançado e já passamos por todos os testes internos de homologação. Dallara tem trabalhado muito duro por meses e estamos muito felizes com o resultado até agora – comemorou.
Um dos mais interessados em saber como o carro está é o piloto Bruno Senna. O brasileiro acredita que a equipe poderá fazer um bom papel na temporada.
– Poder sentar no carro, fazer o ajuste do banco, ter o assento moldado, tendo em conta a minha altura exata e todas as proporções, significa um passa à frente a fim de estar presente nas sessões de testes de Fórmula-1 em fevereiro. Eu já corri em carros feitos em Dallara e confio plenamente no jeito deles trabalharem – garantiu Senna.
LANCEPRESS
Bruno Senna (à esquerda) e Adrián Campos (à direita) elogiaram desenvolvimento do carro
Foto:
Campos Meta/MF2, Divulgação