| 06/11/2009 16h59min
O chefe da equipe Brawn, Ross Brawn, fez elogios a Bruno Senna, que fará sua estreia na Fórmula-1 pela equipe Campos na próxima temporada. O piloto brasileiro chegou a testar pela então Honda no fim de 2008, mas o dirigente inglês preferiu manter Rubens Barrichello a temporada 2009.
— Sempre fiquei muito impressionado com o Bruno. Acho que ele fez um bom trabalho para nós. Ele foi, sem dúvida, o melhor dos candidatos que tivemos. Acho que é uma grande oportunidade para ele e estou ansioso para ver o quão bom ele pode ser. É importante que ele tenha um bom desempenho porque, obviamente, o sobrenome pesa — analisou o dirigente.
O chefe da equipe campeã em 2009 aproveitou para falar como deve ser o futuro de Senna e deu algumas dicas.
— Seria uma pena não vê-lo ter um bom desempenho. Como a maioria dos jovens pilotos modernos que levam todo o trabalho muito a sério, eles podem fazer todo o treinamento e também trabalhar em simuladores, o que ajuda bastante. Mas ele vai precisar de alguma quilometragem e precisa encontrar uma maneira de pilotar ainda durante o inverno. Michael Schumacher sempre costumava passar muito tempo andando de kart, o que ajusta os reflexos e as habilidades do piloto — recomendou.
LANCEPRESS