| 16/11/2009 13h42min
A Seleção Brasileira realizou no início da tarde desta segunda (final de tarde no horário local) mais um treino para o amistoso contra Omã, marcado para as 12h30min (horário de Brasília) desta terça no Estádio Sultan Qaboos. No trabalho, realizado no local do jogo, o técnico Dunga não realizou coletivo, e apenas treinou jogadas de bola parada.
O ex-gremista Carlos Eduardo vê a próxima partida como mais uma chance de mostrar seu futebol ao técnico Dunga. Ele entrou em campo durante o segundo tempo da vitória sobre a Inglaterra, e espera por uma nova chance.
– Tive uma oportunidade muito pequena, mas estou feliz por poder ter ajudado. Se Deus quiser, agora terei mais chances de mostrar meu trabalho – disse o jogador, que diz ter tido um bom retorno da comissão técnica. – O professor Jorginho me disse que eu tive personalidade, e isto é o mais importante.
Carlos Eduardo substituiu Nilmar aos 35 minutos do segundo tempo. Ele garante não ter estranhado a posição, mais avançada que a do jogador no Hoffenheim-ALE.
– Gostei de jogar na frente. Na Alemanha eu jogo mais atrás. Não tive dificuldades.
CLICESPORTES