| 13/11/2009 10h32min
O atacante Maxi López já admitiu que a não classificação do Grêmio para a Copa Libertadores não interfere em uma possível renovação com o Tricolor. O jogador afirmou nesta sexta que as negociações entre o clube gaúcho, FC Moscou e procuradores já começaram. A ideia gremista é renovar o empréstimo do atleta por mais um ano.
– A conversa já começou. Meu procurador está falando com a direção do Grêmio e do FC Moscou. Tento ficar um pouco afastado disso. Quero acabar o campeonato, temos jogos difíceis, e estou ligado nisso. Paralelamente, meu procurador cuida do resto. Ainda é cedo, mas eles estão trabalhando – destacou.
Veja como foi o treino do Grêmio na manhã desta sexta
Maxi descarta a ideia de um contrato curto.
– Se houver a possibilidade de ficar aqui, vai ser por mais um ano ou mais. Se vão fazer alguma coisa, vai ser por tempo mais longo, não seis meses – reiterou.
Sobre o confronto com o Cruzeiro, às 19h30min deste sábado, no Mineirão, Maxi observou que será um confronto pegado, mas manteve o discurso do grupo gremista: honrar a camisa nas partidas restantes do Brasileirão:
– Para mim é muito importante fazer gol fora de casa, vou aproveitar as chances para ter possibilidades. Estou tentando fazer o melhor possível. Sei que fora de casa é mais difícil, mas tenho que melhorar minha marca – reconheceu.
Após o treino, os jogadores almoçam no Olímpico. O embarque para Minas Gerais será às 12h18min.
CLICESPORTES