| 12/11/2009 20h42min
Com a suspensão de quatro jogadores para o confronto diante do Bragantino, o técnico do Figueirense, Márcio Araújo, já trabalha para avaliar as possíveis mudanças que fará na equipe que entra em campo no sábado, às 17h10min, no Scarpelli.
Na reapresentação do grupo nesta quinta-feira, o técnico chamou o lateral-esquerdo Massari para treinar com o time principal e, quem sabe, utilizá-lo na partida diante do Braga.
Massari é cria das categorias de base do Figueira e estava disputando a Copa Santa Catarina com o time B. Agora que foi promovido ao time principal, ele é um dos candidatos à vaga deixada por Egídio, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo na derrota do Alvinegro por 1 a 0 para o América-RN, em Natal, na última terça-feira.
Outros desfalques
Além de Egídio, o técnico Márcio Araújo tem outros três desfalques, todos por suspensão. Estão fora os atacantes Schwenck e Paulo
Sérgio e o volante Roberto Brum (expulso contra o América-RN). A boa
notícia é que o artilheiro do time, Rafael Coelho, retorna após cumprir suspensão. No meio-campo, Carlinhos poderá aparecer assim como Paulinho, outro que volta de suspensão.
Edson treina normalmente
Depois de ser barrado pelo técnico Márcio Araújo por conta do seu comportamento, o zagueiro Edson trabalhou normalmente com o elenco alvinegro nesta quinta-feira. O jogador não foi relacionado para o confronto em Natal e ficou em Florianópolis. Márcio Araújo deverá falar sobre o assunto nesta sexta-feira.
Matéria atualizada às 20h55min.