| 10/11/2009 17h07min
Meia-esquerda do Inter B, Jeferson Douglas dos Santos Batista, de 20 anos, está desaparecido desde o fim da noite desta segunda-feira.
A Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD) abriu investigação para apurar o caso a pedido da mãe do jogador, que está no clube desde 3 de agosto.
Natural de Belo Horizonte, ele foi visto pela última vez na casa de um colega de time, no bairro Menino Deus. O jogador, que na visita estava acompanhado de um rapaz desconhecido, ficou poucos minutos e foi embora. Pela manhã, ele tinha estado no Beira-Rio, mas não compareceu ao treino da tarde. Nesta terça-feira, ele também não participou do treinamento.
Na Capital, o jogador vive com a mãe, no bairro Cristal. O delegado Bolívar Llantada, titular da DHD, diz que ainda é precoce determinar as causas do desaparecimento, mas suspeita de problemas particulares. Ele descarta a possibilidade de sequestro porque até o momento não foi pedido resgate.
Procurado por Zero Hora, o gerente executivo das categorias de base do Inter, Jorge Andrade, informou que está buscando informações sobre o caso:
– Ele vinha jogando normalmente, tudo normal, isso nos pegou de surpresa.
Informações sobre o paradeiro do jogador colorado podem ser repassadas à Polícia Civil pelo telefone (51) 3288-2154 ou pelo Disque-Denúncia, no 181.
ZERO HORA