| 10/11/2009 15h03min
Os contratos de cinco jogadores do Inter se encerram até o final do ano. O do volante Elton, recém-promovido do time B, vai até 8 de dezembro, enquanto Clemer, Michel Alves, Andrezinho e Glaydson têm vínculo até dia 31 do mesmo mês.
Segundo o vice-presidente de Futebol do Inter, Fernando Carvalho, mesmo antes do término deste Brasileirão o clube já negocia a renovação de contrato com alguns destes jogadores, na tentativa de mantê-los em 2010. Ele não quis, entretanto, antecipar os nomes.
— O Brasileirão em andamento não nos impede de encaminhar estas renovações. Já estamos negociando com alguns deles — confirma.
Andrezinho, vinculado ao Nova Iguaçu-RJ, deve permanecer no Inter. O mesmo vale para o volante Elton, que terá o contrato renovado nos próximos dias, segundo o empresário Sandro Becker.
Nem Michel Alves nem o empresário Gilmar Veloz, que o representa, querem falar sobre a situação do goleiro reserva antes do encerramento
do campeonato. Já o terceiro goleiro, Clemer,
de 41 anos, ainda não definiu se tentará prosseguir na carreira ou deixar os gramados.
Glaydson foi emprestado ao Inter pelo São Caetano. Segundo o diretor de futebol do clube paulista, Genivaldo Leal, a prioridade é manter o volante no Beira-Rio em 2010, embora o Inter ainda não tenha aberto negociações.
— Esperamos um contato do Inter, que ainda não aconteceu. Nossa vontade é que o Glaydson permaneça no Inter. Nós temos interesse no jogador, mas precisamos saber o que o Inter quer, porque a prioridade é deles — explica Leal.
"O Brasileirão em andamento não nos impede de encaminhar estas renovações", diz Carvalho
Foto:
Valdir Friolin