| 10/11/2009 00h17min
Depois do presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, foi a vez do atacante Vagner Love levantar a suspeita sobre o relator do STJD no julgamento que resultou em dois jogos de suspensão para o camisa 9 do Verdão. As acusações são contra Rodrigo Fux.
– Ele (Rodrigo Fux) disse para mim que, se eu tivesse trancinha vermelho e preto seria melhor – afirmou Love, em entrevista ao "Bate-Bola" da ESPN Brasil.
Em vídeo divulgado pelo "Esporte Interativo", onde não aparece Fux, ouve-se: "Particularmente, preferia que o senhor não estivesse com o cabelo verde e sim com vermelho e preto, mas perdemos esta disputa". Love reponde a afirmação dizendo, entre risos, que isso era "culpa do presidente do Flamengo".
– Tudo o que tinha de ter falado sobre o processo do Vagner Love está no meu voto, feito por escrito. Quanto às afirmações deste senhor, nenhuma é verdade. Ele não esteve na sessão e não pode falar sobre uma coisa que não viu. Não disse nada do que ele afirmou que eu teria dito – disse Fux ao site Justiça Desportiva.
LANCEPRESS