| 09/11/2009 22h24min
O fundo de investimento prometido pela chapa da situação nas eleições presidenciais do Santos promete uma série de jogadores de nível de seleção, como reforço. O coordenador da campanha, Vasco Vieira, inclusive, confirma o nome do lateral-esquerdo Roberto Carlos, hoje no Fernerbahçe, da Turquia.
– Com esse fundo vamos buscar atletas de nível de seleção. Inclusive temos alguns jogadores apalavrados. O Roberto Carlos é um deles – contou Vasco Vieira.
O lateral-esquerdo já havia afirmado que tinha interesse em jogar pelo Santos e, principalmente, voltar a trabalhar com Wanderley Luxemburgo – técnico da época do Palmeiras e do Real Madrid.
Vasco Vieira também confirmou que há um acerto verbal com Luxa caso o candidato da situação, ainda não confirmado, seja eleito.
Roberto Carlos é um sonho antigo da diretoria santista. Foi sondado no meio do ano, mas não houve acerto. Corinthians e Palmeiras também correm atrás da sua repatriação.
No último sábado, o jogador falou de sua expectativa de voltar ao Brasil e disse que o acerto com o Corinthians ainda não ocorreu, mas pode estar próximo.
LANCEPRESS