Nem apoio, nem protestos. O Inter desembarcou no fim da manhã desta segunda no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, sem recepção da torcida. A delegação retornou de São Paulo, após o empate com o Barueri, no domingo, com cara de poucos amigos e pouco papo.
O diretor de futebol do Inter, Giovanni Luigi, foi um dos poucos a falar com a imprensa. E manifestou opinião diferente do técnico Mário Sérgio, que havia aprovado a atuação:
— Não gostamos do resultado nem da atuação. Claro que no segundo tempo a equipe melhorou de produção, mas não foi o suficiente.
O técnico foi o primeiro a passar pelo portão de desembarque, acompanhado por membros da comissão técnica. Passaram reto, sem falar. Logo depois, foi a vez do goleiro Lauro, um dos mais procurados. Apesar da falha que acabou sendo decisiva no gol, o goleiro colorado disse que teve a mesma habitual dificuldade para dormir após os jogos:
— Depois de todos os jogos a adrenalina sempre é grande. Foi como nos outros, é difícil conseguir dormir sempre.
os. Apesar da falha que acabou sendo decisiva no gol, o goleiro colorado disse que teve a mesma habitual dificuldade para dormir após os jogos:
— Depois de todos os jogos a adrenalina sempre é grande. Foi como nos outros, é difícil conseguir dormir sempre.
CLICESPORTES