| 06/11/2009 22h57min
O técnico da seleção portuguesa, Carlos Queiroz, afirmou nesta sexta-feira que Cristiano Ronaldo será convocado para as partidas com a Bósnia, pela repescagem das eliminatórias europeias, apesar de o Real Madrid considerar “impossível” a presença do craque em campo. As informações são do site GloboEsporte.com.
O meia-atacante sofreu uma lesão no tornozelo direito em de 30 de setembro contra o Olympique de Marselha, pela Liga dos Campeões. Depois, o craque retornou em 10 de outubro, defendendo Portugal contra a Hungria pelas eliminatórias, e voltou a sentir o problema.
Na última quinta, o Real anunciou que Cristiano Ronaldo ficará mais 15 dias parado, pelo menos, e o técnico Manuel Pellegrini afirmou que o jogador não atuará pela seleção na repescagem. Queiroz não se importou com isso:
– Vou convocar Cristiano Ronaldo e espero que ele possa nos ajudar, nem que seja só alguns minutos – disse o treinador de Portugal ao canal “TVI”.
Portugal enfrenta a Bósnia nos dias 14 e 18 de novembro, na última chance de ir ao Mundial na África do Sul. Queiroz espera contar com Cristiano Ronaldo em pelo menos um jogo. A convocação sairá neste domingo.
LANCEPRESS!