| 06/11/2009 18h11min
O Figueirense encara o Campinense às 21h desta sexta-feira, dia 6, no estádio Orlando Scarpelli, querendo a vitória para se manter na briga pelo G-4 da Série B. Para tanto, o técnico Márcio Araújo deve repetir o time que goleou o Brasiliense na última rodada por 4 a 0, com exceção do ala direito Lucas, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O substituto de Lucas deve ser mesmo Anderson Luís, que, segundo Araújo, vem chamando a atenção nos treinos do Figueira:
— O Anderson Luis é um jogador que vem se destacando nos treinamentos. Quero criar um time, dentro das possibilidades, que você possa fazer modificações com apenas um jogador. Dentro disso, ele deve jogar — afirmou o treinador em entrevista à rádio CBN/Diário nesta sexta.
Outra possibilidade é João Filipe ser deslocado para a lateral-direita e Schwenck entrar no ataque, alterando o esquema do 3-6-1 para o 4-4-2. Neste caso, Anderson Luis perderia a vaga de
titular.
Márcio Araújo também afirmou que o fato
do Campinense estar na zona do rebaixamento (é o 18º colocado, com 33 pontos) não diminui o respeito que o Alvinegro tem pelo adversário:
— O Campinense é uma equipe que, se não me engano, é a 6º colocada em aproveitamento no segundo turno. É uma equipe que, apesar de estar na zona do rebaixamento, vem fazendo um ótimo segundo turno. A gente tem que respeitar, acreditar sempre que o adversário pode ter alguma reação, nos preparamos a semana inteira para isso — declarou.
Confira a provável escalação do Figueirense contra o Campinense:
Wilson; João Filipe, Toninho e Edson; Anderson Luis (Schwenck), Roberto Brum, Paulinho, Fernandes, Maicon e Egídio; Rafael Coelho.
Rafael Coelho deve ser o único atacante do Figueira na partida desta sexta contra o Campinense
Foto:
Flávio Neves