clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 06/11/2009 16h42min

Eu Sou Fanático: Torcendo pelo rival na casa do vizinho

Envie a sua história de loucura pelo seu time para o clicEsportes

Em mais um caso da série Eu Sou Fanático, é a vez de Valdecir Rodrigues Ramos, de Alegrete, contar sua história. Ele fala sobre um episódio engraçado envolvendo os filhos dele e os filhos de um amigo. Envie também a sua história de loucura feita pelo time, de preferência com foto, para o e-mail esportes@clicrbs.com.br, e tenha a aventura publicada no clicEsportes.

Valdecir mandou o seu relato e teve a história publicada aqui. Você pode fazer o mesmo. Não esqueça de enviar seus dados, como nome completo, idade, ocupação e um telefone de contato.

Confira:

Meu nome é Valdecir, sou colorado e tenho uma história para contar. Não é uma loucura que fiz, mas foi muito engraçada, pelo menos para o meu amigo Maurilho, que era o dono da casa onde o fato aconteceu.

Eu e meu amigo Maurilho éramos visinhos e tínhamos filhos pequenos, eu dois e ele dois, todos meninos, que costumavam brincar juntos. Em um domingo de Gre-Nal, meus filhos foram na casa dos amiguinhos para brincar. Porém, como os vizinhos estavam olhando o jogo, eles ficaram assistindo também.

Só que os amigos dos meus filhos são todos gremistas, e estavam na torcida pelo tricolor. Meus filhos, colorados, estavam ali aguardando os coleguinhas para saírem para brincar.

Porém, neste meio tempo, o Grêmio fez um gol e todos vibraram com o 1 a 0. O Rafael, que é o mais velho dos meus filhos, tinha seis ou sete anos a época, por educação e por estar na casa dos outros, também levantou-se e vibrou junto com o pessoal.

O Guilherme, que era mais novo, ficou sentado e calado. Depois do alvoroço, todos sentaram se acomodaram. Então, o Guilherme levantou-se e disse ao Rafael:

- Eu vou lá em casa contar para o pai que tu esta torcendo para o Grêmio - falou, e saiu correndo para casa.

Meu amigo Maurilho até hoje lembra e ri. Mas, graças a Deus, o Inter virou aquele Gre-Nal. Somos todos colorados, hoje meus filhos são mais fanáticos que eu. Principalmente o Rafael, que hoje já esta com 28 anos.

Se meu amigo Maurilho ler este depoimento, deixo um abraço a toda a turma.


O Valdecir mandou o relato dele após ver no site a charge com a história da colorada Aline Menéndez Dutra.

• Confira a loucura dela na animação:

CLICESPORTES
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.