| 05/11/2009 12h52min
Contra o Grêmio, o Inter não jogou um grande futebol, mas venceu o clássico. No jogo seguinte, diante do São Paulo, o time se portou bem como visitante, mas perdeu gols e a partida. Contra o Botafogo, não foi bem e aí acabou derrotado dentro de casa. Por isso, o capitão Guiñazu dá o recado: nesta reta final de Brasileirão, desempenho é o de menos. O que vale agora é resultado.
— Valem os três pontos de qualquer jeito. Tomara que possamos fazer um grande jogo, sempre é mais bonito, mas a vitória tem que vir de qualquer jeito.
Guiñazu admite que o time tem problemas técnicos, mas isto não é a grande urgência do Inter.
— Sempre tem que melhorar, ainda mais quando se perde. Mas agora o que tem que melhorar de imediato é o resultado. Temos que procurar a vitória, que mesmo com erros, vai ser boa. Precisamos encontrar esta vitória de qualquer jeito. Depois, ganhando, vai ser mais fácil corrigir os erros.
Para o argentino, o fato de
entrar em campo contra o Barueri às 18h30min de
domingo, já sabendo os demais resultados da rodada, "pode ser bom ou ruim". Se os concorrentes na parte de cima da tabela tiverem vencido, a informação servirá para pressionar o time, afirma.
Por isso, a ideia do capitão é clara e simples: é entrar e vencer. Nem que seja com gol de canela.