| 30/10/2009 01h59min
Passado mais de um mês da sua eleição, o presidente do Inter-SM, Marineu Ziani, ainda trabalha para fechar a nominata da sua diretoria executiva. A intenção era fazer isso na reunião de terça-feira, a primeira da nova administração colorada, mas o impasse continua em relação a três departamentos: finanças, marketing e patrimônio, que ainda não têm as suas equipes de trabalho definidas. A expectativa de Marineu Ziani é que tudo isso seja resolvido, no máximo, até o dia 10 de novembro.
– É importante, mas não é urgente. O mais importante é o departamento de futebol, e esse já está pronto e trabalhando (Paulo Brandt é o vice) – destaca o presidente do Inter-SM.
Para o departamento de finanças, Marineu convidou Ídio Berger, e para o de marketing, o escolhido foi o 2º vice-presidente, Wanderlei Ghilardi. Os dois ficaram de pensar no assunto e devem dar a resposta depois do feriadão. Já no departamento de patrimônio, um grupo de trabalho já está estruturado, com Adelar
Tambara, Victor Hugo Da Cas, o
Pelego, e Mauro da Silva, mas ainda falta definir quem será o vice-presidente. Nilton Cardoso é mais cotado no momento.
Mesmo sem definir quem será o responsável pelo departamento de patrimônio, o presidente Marineu já começa a tratar das melhorias no Estádio Presidente Vargas. Hoje, às 9h30min, o dirigente terá uma reunião com o secretário de Juventude, Esporte, Lazer, Idoso e Criança, Tubias Calil, e com o de Infraestrutura, Habitação e Serviços, Haroldo Pouey.
Contratações – O vice-presidente de futebol do Inter-SM, Paulo Brandt, confirmou ontem o acerto com mais dois jogadores: um atacante que está em atividade no Rio Grande do Sul e um ala-direita que disputou o Gauchão deste ano e está fora do Estado. A diretoria não confirma, mas tudo indica que o atacante em questão é Mano Garcia, 29 anos, artilheiro do Rio Grande na Copa Arthur Dallegrave. Os dois reforços serão apresentados em uma entrevista coletiva na quinta-feira, às 14h30min, no Estádio Presidente
Vargas.
Durante o fim de
semana, Brandt deve confirmar a contratação de um atacante que estava atuando no Exterior. A negociação ainda não está 100% fechada, mas entusiasma o técnico Bebeto Rosa:
– É um jogador de nível de Série B de Brasileiro.