| 22/10/2009 14h59min
O zagueiro brasileiro Thiago Silva festejou a vitória desta quarta-feira do Milan sobre o Real Madrid por 3 a 2, de virada, na capital espanhola. Segundo o jogador, o clube italiano não merecia sair de campo sem a vitória, principalmente pela atuação de sua equipe no segundo tempo.
– Os três pontos eram o nosso objetivo e não seríamos covardes jogando na casa deles. Levamos um gol bobo no primeiro tempo e voltamos do intervalo com muita gana de vencer. Todos os jogadores estão de parabéns e comemoramos demais este resultado. Na minha opinião, a vitória premiou nossa ousadia – afirmou.
Thiago Silva ainda lamentou o seu gol mal anulado pela arbitragem, aos 40 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava empatado em 2 a 2.
– Nos meus sonhos eu fazia este mesmo gol, de cabeça, no final da partida e decretaria a vitória sobre o Real. Infelizmente a arbitragem não deixou acontecer, mas nem poderia ficar triste com isso no momento. O mais importante até agora desde que cheguei ao clube. Guardarei esta partida para sempre como exemplo na carreira – conta o jogador.
LANCEPRESS