| 22/10/2009 12h08min
O goleiro Bruno, do Flamengo, não compareceu pela terceira vez à Delegacia de Atendimento à Mulher para depor sobre as acusações de sequestro e outros crimes, feitas pela estudante paranaense Eliza Samudio. O depoimento do jogador estava marcado para esta quinta, pela manhã, aproveitando o fato de o jogador não ter treino no mesmo horário.
No entanto, Bruno foi avisado pelo seu advogado, Michel Assef Filho, que haverá uma troca no local - Maria Aparecida Mallet será substituída pela delegada de Niterói, que precisa de tempo para ficar a par do caso.
– Hoje o Bruno não vem, pois fiquei sabendo agora que haverá troca de delegada. Ele só falará com a nova, será feita outra intimação e uma nova data será agendada para que ele possa vir depor – explicou o advogado.
Bruno era esperado na delegacia na última terça-feira, mas não apareceu porque justificou ter treino no Flamengo. Na primeira intimação, na última sexta-feira, o goleiro alegou, por intermédio de Michel Assef Filho, que não teve tempo hábil para se planejar, já que havia sido notificado na noite anterior.
LANCEPRESS