| 21/10/2009 10h31min
O Manchester United terá cinco desfalques importantes na partida contra o CSKA, marcada para as 14h30min (horário de Brasília) desta quarta em Moscou, pela fase de grupos da Liga dos Campeões. Para o atacante do time russo Daniel Carvalho, as ausências e o apoio da torcida russa podem ser fatores importantes para a conquista de uma vitória sobre os atuais vice-campeões europeus.
– Sabemos da dificuldade que é jogar contra o Manchester, mas estamos preparados. Assistimos aos vídeos de jogos, estudamos as principais jogadas e vamos jogar pela vitória. Os jogadores que estão afastados com certeza vão fazer falta a eles e temos de aproveitar esse momento – afirma o brasileiro direto da concentração, na capital russa.
O Manchester não contará com seu principal jogador, o atacante Wayne Rooney, além do meia galês Ryan Giggs. Darren Fletcher, Patrice Evra e Ji-Sung Park também desfalcam o time de Alex Ferguson.
Quarto colocado no Campeonato Russo, o CSKA busca a vitória para chegar aos seis pontos e se igualar ao Manchester na primeira colocação no Grupo B da Liga dos Campeões. Na próxima rodada, as equipes voltam a se enfrentar, mas desta vez no Old Trafford.
– Precisamos destes três pontos porque o próximo jogo é na casa deles, e aí certamente as dificuldades se multiplicam – avisa o camisa sete do CSKA.
CLICESPORTES