| 20/10/2009 22h37min
Ao falar sobre as derrotas do Palmeiras para Náutico e Flamengo nas últimas rodadas do Brasileirão, o zagueiro Índio fez um desabafo. Em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, o jogador lembrou as críticas que o Inter vem recebendo e disse que os tropeços do líder evidenciam a dificuldade da competição.
– As pessoas falam de nós, mas o Brasileiro é assim. É dificílimo. Se jogarmos com um time que está lá embaixo na tabela, é difícil. Se jogarmos com um time que está na ponta, é dificil. Não é à toa que é considerado um dos (campeonatos) mais difíceis e disputados no mundo – disse o zagueiro.
Índio admite que o Inter apresenta problemas defensivos, principalmente na bola aérea. Ele alerta, no entanto, que este tipo de jogada sempre leva muitos problemas aos defensores.
– Sabemos que a bola parada no jogo aéreo sempre foi muito difícil mesmo, e muitas vezes define uma partida. Não estamos nada contentes com esta situação, por termos tomado estes gols de bola aérea. Estamos trabalhando sempre para melhor – afirmou.
Índio se notabilizou por anotar gols em Gre-Nais. E espera repetir a dose no clássico de número 378, marcado para as 16h (horário de Brasília) deste domingo no Beira-Rio.
– Eu tive a felicidade de fazer muitos gols em Gre-Nais. Quem sabe neste próximo, eu possa contribuir com o Inter fazendo gol e defendendo, para que nosso time possa chegar à vitória. Mesmo sabendo que o Gre-Nal não tem favoritismo, esperamos contribuir com o melhor – afirmou.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES