| 17/10/2009 10h07min
O diretor-geral do Real Madrid, Jorge Valdano, afirmou estar feliz com a presença do meia-atacante Kaká no clube, segundo uma entrevista publicada neste sábado pelo jornal italiano Corriere dello Sport.
– Estamos orgulhosos de ter Kaká, um jogador que fez história no Milan e que nos dará grandes satisfações – afirmou Valdano.
De acordo com o diretor do Real Madrid, a transferência do brasileiro do Milan para o time espanhol foi "mais simples" do que o previsto, "graças às boas relações que existem entre Florentino Pérez (presidente do Real Madrid) e Adriano Galliani (vice-presidente do Milan)".
Voldano também elogiou outra grande contratação do clube nesta temporada, o português Cristiano Ronaldo, ao qual se referiu como "extraordinário". Porém, afirmou que o Real Madrid nunca esteve interessado no atacante sueco Zlatan Ibrahimovic.
– Queríamos Villa. Quando o Valencia disse que ele não estava no mercado, apostamos em Benzema – acrescentou.
Na entrevista, Valdano falou ainda do jogo pela Liga dos Campeões da próxima quarta-feira, quando o Real Madrid enfrentará um Milan distante dos resultados esperados tanto no Campeonato Italiano como na principal competição europeia entre clubes. Apesar da difícil situação do Rubro-Negro, o dirigente confia numa recuperação.
– Não me fio neste Milan. É uma equipe com muita experiência internacional e, nesta competição, a experiência conta – contou.
Pelo Campeonato Espanhol, os merengues recebem o Valladolid, neste sábado, no Santiago Bernabéu.
CLIESPORTES